Stress – a perda de cabelo

Estresse – Queda de cabelo
 

Você sabia que o estresse e perda de cabelo são conectadas? Bem, eles são e que poderia ser a razão que você está perdendo seu cabelo. Então, qual é o stress, o que causa stress, como é que causa perda de cabelo, eo que você pode fazer para parar este tipo de queda de cabelo? Aqui estão algumas de suas respostas:

O que é Stress – Existem várias definições para o termo estresse. Eu gosto de defini-la como uma condição que faz exigências mais em energia do corpo através de energia física ou mental. O que isto significa é que leva energia para longe de certas partes do corpo e coloca-o em áreas do corpo pensa que ela é necessária.

O que causa Stress – O estresse pode ser causado por eventos significativos, como uma cirurgia de grande porte, o divórcio, um movimento ou no trabalho. Acabei no hospital com uma doença grave por causa do stress que eu desenvolvi devido ao meu trabalho.

How Does It causar queda de cabelo – Como mencionado, a energia de certas partes do corpo são movidos e focado em outras áreas.

No caso de perda de cabelo, energia e nutrientes são removidos dos folículos pilosos e colocados em outras partes do corpo. Isso faz com que o cabelo para ir em sua fase de repouso ou fase effuvium telógeno. Quando seu cabelo vai para esta fase, não vai cair até cerca de três meses depois. Assim, o evento terá o estresse ocorreu três meses antes de notar a sua perda de cabelo.

que você pode fazer – Bem primeira coisa a fazer é assegurar que o evento que causou o estresse é removido. No meu caso, eu tenho um novo emprego que é menos estressante.

Depois de ter removido o evento stress, a próxima coisa que você precisa fazer é olhar para maneiras de voltar a crescer o seu cabelo. Algumas coisas que você pode fazer para voltar a crescer o cabelo são:Vitaminas Muitas vitaminas são úteis para re-crescimento de seu cabelo. Se você está comendo uma dieta equilibrada, então você não precisa tomar vitaminas extras. Com o que disse, você só pode querer tomar biotina, um membro da família da vitamina B, que pode ajudar a promover o crescimento do cabelo.Exercício Um exercício de luz diária não só é bom para o cabelo, mas é benéfico para todo o corpo.Shampoos Você deve olhar para usar shampoos que contêm cetoconazol Este é acreditado para promover o crescimento do cabelo.. Além de shampoos que fazem seu olhar do cabelo mais cheio vai ajudar a esconder sua perda até que volta a crescer.

Então, se você está sofrendo a perda de cabelo ele só poderia ser por causa do stress.

Jimmy perseguição começou a perder seu cabelo quando ele completou 50 anos. Ele tem feito muitos estudos sobre a perda de cabelo, tanto em homens e mulheres, para determinar o que funciona eo que não funciona. Ele parou com sucesso sua perda de cabelo e até mesmo re-grown alguns de seus cabelos. Ele quer ajudar outras pessoas a aprender o que ele aprendeu, sobre como lidar com a perda de cabelo e voltar a crescer cabelo.

Ele opera o site No Longer Balding

Queda de Cabelo