Remédios naturais cabelo crescimento para queda de cabelo

Remédios crescimento natural do cabelo para queda de cabelo
 Mulheres

deve tomar cuidado especial de seus cabelos e deve evitar o tratamento extra. Isso significa que eles não deveriam estar fazendo destacando técnicas de alisamento styling coloração, e outros em seus cabelos em uma base freqüente. Leia abaixo se você está perdendo seu cabelo. Alguns remédios podem promover a perda de cabelo crescimento do cabelo. Damos remédio caseiro para queda de cabelo e desbaste de cabelo usando ingredientes naturais.

1. Óleo de massagem de amêndoa no couro cabeludo 2-3 vezes ao dia, diariamente. Isto irá parar queda de cabelo. Enxaguar o cabelo com uma mistura de vinagre de maçã e sálvia chá para ajudar o cabelo crescer

2. Óleo de Jojoba: Amplamente utilizado no México por centenas de anos, é massageado no couro cabeludo, e muitos afirmam que é altamente eficaz em estimular o crescimento de novos cabelos. DHT REDUÇÃO:. DHT é formado quando uma enzima no corpo de um homem age de acordo com testosterona e se acredita ser responsável pela “fechando” de folículos pilosos

3.

O óleo de coco é uma das melhores coisas para o cabelo. Ele simula o crescimento do cabelo e proporciona nutrição e brilho ao seu cabelo. Você pode massagear suavemente o couro cabeludo com óleo de coco e deixe-a por algum tempo antes de finalmente lavando seu cabelo. Para obter os melhores resultados possíveis, aplique o óleo ea noite e depois dormir com o óleo sobre. Lavar o cabelo na parte da manhã. Ao deixar o óleo ficar no seu cabelo por toda a noite, você está garantindo que o óleo atinja as raízes do cabelo.

4. EXERCÍCIO: Qualquer forma de exercício aumenta a circulação sanguínea e melhora a todas as partes do corpo, incluindo o couro cabeludo. Acredita-se que maior fornecimento de sangue para as células nos folículos pilosos vai manter a sua saúde e estimular COCKTAILS cabelo production.HERBAL: (NÃO PARA INGESTÃO): A variedade de ervas são recomendados, para incluir alecrim, salva, urtiga e bardana. O conselho é fervê-los juntos, tensão fora as folhas, e lavar o cabelo com a solução de todos os dias.

5. Aplicar uma pasta de azeite quente, mel e 1 colher de chá de canela em pó antes do banho e manter por 15 minutos.

6. Mix de sementes de feno-grego embebido (Dana methi), shikakai pó, Reetha pó, amla pó, limão secas ou cascas de limão e dois ovos, e moer para fazer uma pasta. Massagem este colar no cabelo e couro cabeludo e deixe-a por aproximadamente 20 minutos. Lave com um xampu suave. Isso é bom para os pêlos grossos. Este é um dos melhores tratamentos da perda de cabelo.

7. Faça uma pasta misturando dois ovos, duas colheres de sopa de cada um dos amla, Reetha e pó shikakai. Massagem no couro cabeludo e deixe por 30 minutos. Lave com um xampu suave. Repita isso por 3-4 vezes por semana.

8. Você também pode parar a perda de cabelo com massageando suavemente o couro cabeludo regularmente. Faça isso com óleos de massagem e massagem seu couro cabeludo com os dedos. Existem alguns óleos de aromaterapia que ajudam a eliminar a perda de cabelo em algumas isso não há mal em tentar-los para si também. Estes óleos são lavanda, tomilho, alecrim e cedro e com apenas algumas gotas que você pode estimular o seu couro cabeludo para o cabelo crescer novamente.

9. Aplicar uma mistura de Aloe Vera com triphala pó de ervas para o cabelo por um período de três a seis meses. Que irá resultar em crescimento de novos cabelos.

10. Assim como o resto do nosso corpo, nosso cabelo precisa de nutrição também. Manter um estilo de vida saudável, fazendo exercício físico regular, consumir muita água, ter uma dieta low-fat cheio de frutas e legumes, e dormir o suficiente são todas as coisas que você pode fazer para manter uma boa saúde. Quando você está saudável global, do que seu cabelo tem uma chance de se manter saudável também.

 

Autor

é um investigador em linha médica no tratamento da perda de cabelo. Clique em ler mais sobre queda de cabelo tratamento , perda de cabelo adolescente .

Também pesquisaram

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>