Aqui Leva Links Google

Queda de cabelo adolescente Feminino

perda de cabelo Adolescente Feminino
 

Adolescentes perda de cabelo não é muito comum, mas se ele está afetando você, pode ser um momento muito emocional. Felizmente, ele pode ser corrigido e seu cabelo vai voltar a crescer. Aqui estão algumas condições que podem causar perda de cabelo em adolescentes do sexo feminino e maneiras que você pode corrigi-lo, para que você possa voltar a crescer o cabelo.

Causas de perda de cabelo em adolescentes do sexo feminino:

pílulas anticoncepcionais – Muitas meninas adolescentes começar a tomar pílulas anticoncepcionais em seus anos teen. Porque a pílula anticoncepcional você toma pode produzir mais estrógeno, isso vai colocar mais de seu cabelo em fase telógena, ou da fase do sono. Quando isso acontece, seu cabelo vai dormir por até três meses e depois cair fora. Você pode ver isso tudo de uma vez, mas não medo, ele vai crescer de volta imediatamente.

Se não consulte o seu médico para obter ajuda

Se você não quer que isso aconteça, pergunte ao seu médico para lhe fornecer baixo índice de andrógeno pílulas anticoncepcionais ou não-hormonal pílulas anticoncepcionais. Isto é especialmente verdadeiro se a sua história familiar mostra que você pode desenvolver a calvície de padrão feminino ou alopecia androgenética.

Dieta – Como as fêmeas passam a adolescência, eles podem recorrer a alguma dieta intensa para perder peso para que o corpo perfeito. Ao fazer isso, você pode estar roubando o seu corpo de nutrientes necessários para o crescimento do cabelo normal. Certifique-se de escolher a dieta que não remove as vitaminas necessárias para o seu cabelo. Se você deve ir em uma dieta que não remove as vitaminas vitais para o crescimento do cabelo, como a vitamina B, tomar suplementos para restaurar os nutrientes necessários.

Medicação – Certos medicamentos tomados na adolescência pode causar queda de cabelo.

Por exemplo, alguns medicamentos acne pode fazer você perder seu cabelo. Um medicamento acne, Accutane, viu mostrado para produzir a perda de cabelo. Mas na maioria dos casos ele vai voltar a crescer. Outros medicamentos que podem causar queda de cabelo incluem aqueles que são diluidores do sangue, remédio para pressão arterial elevada, e antidepressivos.

Estresse Em Cabelo – Como um adolescente provavelmente você vai colocar o seu cabelo em estilos diferentes que salientará as raízes de seu cabelo. Estilos como rabo de cavalo, tranças, tranças, etc, vai colocar pressão sobre as raízes de seus cabelos e poderia fazer com que seu cabelo verta.

Se uma condição exige que você coloque seu cabelo em um desses estilos, como quando se trabalha fora, você pode fazer isso sem muita dificuldade. Mas assim que você está completamente, deixar o cabelo relaxar.

Conclusão – Estas são algumas das condições que podem causar perda de cabelo em idade adolescente meninas. Na maioria dos casos, se não todos, uma vez que a condição que causa a queda de cabelo é removido, o cabelo vai parar de cair fora e voltar a crescer.

Jimmy perseguição começou a perder seu cabelo quando ele completou 50 anos. Ele tem feito muitos estudos sobre a perda de cabelo, tanto em homens e mulheres, para determinar o que funciona eo que não funciona. Ele parou com sucesso sua perda de cabelo e até mesmo re-grown alguns de seus cabelos. Ele quer ajudar outras pessoas a aprender o que ele aprendeu, sobre como lidar com a perda de cabelo e voltar a crescer cabelo.

Ele opera o site No Longer Balding

Queda de Cabelo




Também pesquisaram

Talvez lhe interesse:

  1. Razões perda de cabelo feminino
  2. A nova arma na luta contra a queda de cabelo feminina
  3. Produtos aptos para perda ou queda de cabelo feminina.
  4. Psoríase e queda de cabelo
  5. Lidar com a perda de cabelo Feminino
Esta entrada foi publicada em Queda De Cabelo com as tags , , , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados