Psoríase e queda de cabelo

Psoríase e perda de cabelo
 Psoríase

afeta muitas funções corporais, incluindo a perda de cabelo. Ter a doença é bastante ruim, mas sem saber o que fazer para lidar com isso torna as coisas piores. Uma das áreas de maior preocupação é o couro cabeludo, prevenção de perda de cabelo ou de restauração. Saiba o que você pode fazer para ajudar com a prevenção de perda de cabelo e como ter um couro cabeludo saudável.

O que é Psoríase

A psoríase é uma

não contagiosa desordem imunomediada que afeta as áreas e funções do corpo, incluindo o couro cabeludo. Aparecendo como levantou manchas vermelhas na pele, pode ser acompanhada de ardor ou coceira. Ele foi pensado para ser o resultado de reações a certas drogas, adelgaçamento da parede intestinal, toxemia, infecções e estresse emocional.

Psoríase

no couro cabeludo

psoríase do couro cabeludo

tem estado presente em pelo menos metade das pessoas com psoríase. Semelhante a seborréia, psoríase do couro cabeludo pode causar queda de cabelo se não for tratada.

shampoos especiais e cremes que contenham ácido salicílico e tar pode ser usado como tratamento.

É essencial que se abstenha de riscar ou pegar em qualquer crostas no couro cabeludo, pois isso pode causar danos folículo piloso e queda de cabelo permanente. Perda de cabelo da psoríase é geralmente temporária e vai crescer de volta uma vez a doença desaparece, fornecendo os folículos pilosos não foram danificados.

Coceira

A fim de parar a coceira, use anti-séptico bucal Listerine comum, tais como Lavoris ou suavemente esfregada sobre o couro cabeludo. Use vaselina carbolated ao longo do couro cabeludo para aliviar os sintomas.

Certifique-se evitar o uso de tinturas de cabelo, permanentes, químicas e tratamentos relaxantes com psoríase. Estes produtos químicos podem causar danos permanentes ao folículo piloso durante um curto período de tempo de uso.

Cure Psoríase

não pode ser curada com drogas, mas só pelo corpo se curar. Todos que sofrem com psoríase também sofre de toxemia. Quando o corpo torna-se tóxico diferentes doenças apresentam-se com um deles sendo a psoríase. Toxemia é causada pela má circulação e afinamento das paredes do intestino.

Uma vez que uma pessoa de sangue torna-se tóxico, em seguida, vem a acidez através da pele e, assim, a psoríase se desenvolve. Alguns casos conhecidos de psoríase têm sido curadas por meio de processos naturais, tais como parar de fumar tabaco ou álcool, aumentando o consumo de água destilada, limpeza interna, o aumento da exposição ao sol, redução do estresse, meditação e à eliminação de certos alimentos como a berinjela, pimentão , batata branca, pimentão e tomate. Pizza é um alimento comum entre psoríase sofre que causam desconforto e devem ser evitados.

portadores de psoríase

deve comer aves, cordeiro, peixe, leite com baixo teor de gordura ou manteiga e manter uma dieta alcalina. Qualquer produto contendo peixes Omega-3 ácidos graxos devem ser consumidos para a pele e couro cabeludo. A maioria dos peixes é recomendada, mas bluefish limite de consumo, sushi, mariscos e cavala.

Evite consumir alimentos fritos, pão branco, leite ácido graxo e álcool, que são todos formando ácido. Substituto pequenas quantidades de pão integral, leite com baixo teor de gordura ou sem gordura e um pequeno copo de vinho tinto.

 

Este é apenas algumas dicas para parar a perda de cabelo e ajudam a voltar a crescer o cabelo. Você pode aprender a usar menos do que de itens mercearia para parar a perda de cabelo e voltar a crescer cabelo em Prevenção Perda de cabelo e Re- crescimento Informações encontradas em http://hairloss.kteweb.com

Queda de Cabelo

Também pesquisaram