Perda de cabelo e infecção do folículo do cabelo

Perda de cabelo e infecção do folículo do cabelo
 Os folículos de cabelo são

Infected uma reversível cabelo

VOCÊ SABIA? Queda de cabelo causada pela infecção do folículo é reversível – mas só se você agir rapidamente para tratar a infecção antes de folículos pilosos morrer

.A infecção do folículo piloso é algo que você nunca iria pensar, isto é, até que aconteça a você. Quando você vê o pimples indicadores vermelhos ou pústulas em seu couro cabeludo ou sentir a dor ea inflamação de um furúnculo grande em seu couro cabeludo, você tem uma infecção do folículo piloso. Você mesmo pode notar perda de cabelo que ocorre no local da inflamação, que podem ainda ser suscetíveis a uma infecção secundária bacteriana ou fúngica ocorrendo. Esta é uma questão que precisa ser tratada por um dermatologista, nem um cabelo especialista em tratamento de perda.

“A coisa mais importante”, aconselha Dr. Valerie Callender, MD, placa-certificado dermatologista e diretora da pele de Callender & Laser Center na área de Washington, DC, “é chegar a um dermatologista o mais rápido possível para obter uma cultura de tomada dos folículos inflamados.

Você precisa determinar a causa e se há alguma infecção bacteriana ou fúngica secundária, a fim de tratá-lo com sucesso e manter folículos pilosos afetados saudável.

Como é que essa infecção do folículo piloso acontecer?

Qualquer coisa que causa inflamação ou irritação de um folículo piloso que se apresenta como inflamações, vermelhidão, pimples, pústulas, comichão ou uma erupção no seu couro cabeludo é chamado foliculite simples, Dr. Callender estados. “A forma mais comum de foliculite que vejo na minha prática é alopecia de tração, que é causada pela tração, ou usar penteados que estão muito apertadas; a irritação segundo mais comum é a partir de reações alérgicas e sensíveis a produtos químicos em produtos de cabelo tais como relaxantes químicos e mesmo fragrâncias em shampoos e condicionadores ou styling produtos que contenham álcool.

Ela explica que a inflamação facilmente formas ferver (tecnicamente chamado de furúnculo), que incha o folículo piloso e toda a pele em torno dela. Quando isso acontecer, barreira protetora da pele fica enfraquecido, levando à infecção secundária causada por bactérias ou fungos e, possivelmente, também levando a múltiplas ferve em um local (chamado de carbúnculo.) A fervura, ou grupo de furúnculos, pode interromper o ciclo de crescimento de cabelo, causando a perda de cabelo, se não tratada, pode causar queda de cabelo por causa dos danos irreparáveis ​​para o folículo piloso. Às vezes, a ferver e infecção secundária pode ser causada por um arranhão, por uma picada de inseto ou pelo uso de instrumentos não esterilizados em um salão de cabeleireiro, em crianças, muitas vezes o culpado é Tinea capitis, ou micose, que pode transferir para adultos

Como são as infecções folículo piloso tratada?

Se você ver ou sentir coceira ou inflamações dolorosas, espinhas ou pústulas ao redor, sob ou sobre o couro cabeludo da cabeça, com o seu dermatologista imediatamente. O curso, simples e direta do tratamento é interromper o uso de qualquer penteados apertados ou produtos em falta e aplicar hidrocortisona e uma pomada antibiótica tópica para a área. Recomenda-se que as células da área inflamada ser cultivadas para determinar se qualquer infecção secundária por bactérias ou fungo está presente, o que obriga você a tomar uma medicação oral com antibióticos ou antifúngicos, também. Você pode ter que mudar o seu penteado e regimes de seu produto por tempo indeterminado, a fim de reverter qualquer perda de cabelo e com êxito remover a fonte da inflamação.

Cabelo alerta de saúde dos folículos: MRSA

“É muito importante para obter qualquer ferver grande em seu couro cabeludo (ou em qualquer lugar em seu corpo, para que o assunto) cultivados para que você possa determinar a gravidade e tipo de infecção secundária que pode estar presente”, adverte Dr. Callender. “Temos sido realmente encontrar MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina), em muitas culturas ferver recente, e é importante para pegar este tipo de infecção o mais rapidamente possível e antes que se espalhe.” A cultura diz seu médico que tipo de bactéria ou fungo está presente e quais os medicamentos que ele é resistente. 

Naomi Mannino é um escritor freelance que escreve sobre saúde, beleza, moda e. Ela é um escritor contribuindo para HairLossDotCom e escreve sobre queda de cabelo tratamentos e condições da perda de cabelo, como alopecia areata

Também pesquisaram