Aqui Leva Links Google

Os sintomas iniciais de câncer de pulmão

primeiros sintomas do câncer de pulmão
 O câncer de pulmão

leva tempo para produzir sintomas crônicos e graves. Portanto, é importante que se conheça os diferentes sintomas iniciais de câncer de pulmão, a fim de reconhecer a doença precoce e tratamento imediato pode ser dada. Todos estes sinais e sintomas que aparecem nas fases iniciais de câncer devem ser notado, em nenhum momento para que o tratamento pode ser dado de uma vez. Uma vez que estes sinais e sintomas são experientes, o melhor é consultar com um médico especialista ou seu médico.

De acordo com relatórios estatísticos, o cancro do pulmão ocupa o primeiro lugar na taxa de mortalidade na maioria do sexo masculino ou feminino. Esta é uma razão principal pela qual os médicos e pessoas envolvidas na manutenção da estabilidade da saúde das pessoas estão ansiosas para diminuir a ocorrência da doença através da manipulação do ambiente. Geralmente, o câncer torna-se evidente a partir dos 40 anos vai a 70.

Na verdade, as mulheres estão agora também a ser afectada com a doença e está ganhando em número, em termos de afetação em relação aos homens.

As células cancerosas momento torna-se maligno, que é denominado como câncer de pulmão em estágio primário. Se uma pessoa tem câncer de pulmão e ele ou ela não é fumante, nem é exposta a longo prazo para produtos químicos e substâncias irritantes do pulmão, considera-se que o câncer pode ter vindo algum outro lugar do corpo. Isto significa que para além de que lado afetado, também tem atingido o pulmão, que é conhecido como metástase. A disseminação para os pulmões comumente vem do osso, estômago, linfonodos, mama, rins, pele, cólon, colo do útero e até testículos.

Alguns dos sinais e sintomas comuns de câncer são: tosse persistente, que não desaparece em semanas ou meses de tempo, dor no peito, bronquite recorrente ou problemas de pneumonia, hemoptise ou tosse com sangue no escarro, facilmente fatigado, perda de peso, que é causada por anorexia ou perda de apetite, e as manifestações pulmonares como rouquidão, dispnéia e chiado no peito.

O câncer pode ser bem difícil de diagnosticar porque os primeiros sintomas muitas vezes podem se tornar tolerável que faz a pessoa pensar que ele ou ela está apenas experimentando uma simples tosse ou dor no peito normal. Uma vez que os primeiros sinais e sintomas ocorrem, muitas vezes o câncer é diagnosticado como grave ou ocorre metástase para uma parte do corpo nas proximidades, como os gânglios linfáticos. Uma vez que o diagnóstico de metástase acontece, é tarde demais por causa do avanço da doença se tornou.

Alguns sintomas evidentes visto em pacientes com câncer de pulmão são:

• Disfagia ou dificuldade de deglutição – que é considerado como um dos sintomas graves de câncer de pulmão, pois não pode permitir que o paciente com câncer de ingerir alimentos e até mesmo líquido. Às vezes, isso leva à asfixia.

• Anormalidades que afetam os dedos ou as unhas, como o crescimento excessivo dos tecidos na ponta dos dedos, que resultam em boates

• Ginecomastia ou o desenvolvimento de mamas nos homens

• Atrofia ou encolhimento dos músculos

Acima de tudo, os três principais sintomas relacionados ao câncer de pulmão que não deve ser anulado são os seguintes:

• Dor no peito que é um resultado da tosse persistente ou mesmo com a extensão da respiração anormal.

• Hemoptise ou tosse de escarro manchada de sangue que pode indicar que o trauma está sendo vivida pelo sistema respiratório.

• Falta de ar pode acontecer se houver um bloqueio nos bronquíolos ou tubos que serve como uma passagem de oxigênio.

Se mais de um destes sintomas precoce do câncer de pulmão estão ocorrendo agora em você, é melhor que você consulte o seu médico imediatamente mais especialmente se você estiver com 40 anos e acima. 

Charlene J. Nuble é um profissional de saúde que adora escrever sobre a saúde relacionados com animais. Clique no link para saber mais sobre

Mais Artigos Relacionados com Cancro da Pele

Também pesquisaram

Talvez lhe interesse:

  1. Os sintomas do cancro do pulmão Explained
  2. Registe-Lung Cancer e Sintomas
  3. Os sintomas do câncer de mama Lump
  4. Sintomas de câncer de estar ciente dos sintomas do câncer
  5. Sintomas do Câncer na boca
Esta entrada foi publicada em Acne com as tags , , , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados