Aqui Leva Links Google

Musculação mainstream ou Hardcore – Qual é a diferença?

Mainstream Ou Musculação Hardcore – Qual é a diferença?
 99% dos fisiculturistas do planeta não são “hardcore”. Você pode ter uma atitude hardcore, você pode ter objetivos hardcore. Você pode admirar physiques hardcore e da devoção dos homens e mulheres que esporte eles. Mas para a maioria da população acordar, hardcore verdadeiro não é o caminho a percorrer.

Primeiro, o que é hardcore? Bodybuilders graves são aqueles que, para melhor ou pior, vive a experiência do bodybuilding. O cara que dorme no seu carro atrás do ouro e treina 40 horas por semana na esperança de ganhar o seu cartão pro? Que é hardcore. A mulher que toma andrógenos suficiente para matar um cavalo adulto e tem de raspar o rosto duas vezes por dia? QUE é hardcore. O homem que carrega em analgésicos e 405 para representantes de squats, apesar de uma hérnia de disco nas costas? Esse é hardcore. O gigante £ 315, que consome cinco quilos de carne moída por dia, com nenhuma consideração para a saúde do coração, mas evita meticulosamente todos os legumes, por medo de prejudicar sua cetonas? Hardcore, baby

Hardcore é inspirador. Hardcore é divertido de assistir. Hardcore é a mentalidade, que cria o physiques admiramos e usar de inspiração quando nos esforçamos para maior tamanho muscular e força. Do hardcore são as ações que conduzem aos homens com peso 300 quilos de músculo. Hardcore é a devoção ea unidade e repetição que permite que um homem para levantar £ 1000 a partir do chão. Hardcore é a loucura que faz com que todas essas coisas possíveis.

Mas o hardcore não é realista. Pessoas que escolhem esse estilo de vida de hardcore encontram-se frequentemente em pontos muito difícil. Questões de saúde são geralmente notado primeiro – o corpo humano não pode enfrentar os rigores do bodybuilding do hardcore verdadeiro sem alguns efeitos secundários graves. Além disso, deve-se considerar o custo de oportunidade – o tempo todo e esforço gasto na academia muitas vezes resulta em deficiências em outros lugares na vida – seja ele da família, carreira, educação, ou de outra forma

.A maioria de nós deve seguir os princípios tradicionais de musculação no treinamento, nutrição e suplementação. Devemos treinar 3-5 dias por semana, e treina muito duro. Devemos comer cerca de seis refeições musculação muito bom a cada dia. Devemos dormir 8-9 horas por noite, dando aos nossos abundância corpo de recuperação. Devemos consumir suplementos, que nos ajudam a superar deficiências e criar vantagens para nós. Mas não devemos sucumbir à tentação de deixar de musculação governar nossas vidas. Musculação deve ser algo que enriquece a sua vida – não algo que define ou domina-lo. Não que haja algo de errado com aqueles que optam por ir all-out e viver o estilo de vida hardcore, apenas contanto que você entenda os perigos e longo prazo questões que muitas vezes acompanham este estilo de vida. Para a maioria de nós, seguindo os princípios mainstream e usando exemplos do hardcore de inspiração é o melhor caminho a seguir!

/>Dane Fletcher é a autoridade mundial sobre treinamento, nutrição e suplementos. Para construir músculo rápido, ele recomenda o mundo de classe alternativas de esteróides from GetAnabolics.com em vez de ilegal anabolizantes .

Também pesquisaram

Talvez lhe interesse:

  1. Musculação para ficar em boa saúde
  2. Musculação para iniciantes e pessoas Fat
  3. Como suplementos de proteína Musculação pode ajudá-lo
  4. Deve ler: Musculação Hormônio do Crescimento Humano
  5. Rotina musculação Treinamento – A Workout Leg Completa
Esta entrada foi publicada em Musculação com as tags , , , , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados