Laxantes Ervas naturais para a constipação

Laxantes Ervas naturais para a constipação
 

A constipação pode ser uma condição frustrante e dolorosa, que é facilmente evitado se você comer mais alimentos que funcionam como laxante natural. A adição de alimentos que atuam como um laxante natural não é tão difícil como muitas pessoas podem acreditar.

Apenas ter uma lista acessível de alimentos ricos em fibras pode lhe dar mais opções de novo. Frutas, nozes, legumes e até mesmo algumas ervas pode funcionar como um laxante para restaurar a regularidade e equilíbrio para o seu sistema digestivo com os movimentos intestinais regulares.

Alimentos laxante natural ter sido conhecida a restaurar o equilíbrio e regularidade ao sistema digestivo e evacuação. Vegetais que oferecem alta fibra incluem abacates, tomates, alcachofras, feijão, couve de Bruxelas, repolho, berinjela, feijão verde e quiabo são apenas alguns vegetais que você pode querer considerar adicionar a sua dieta.

Alperces, mangas, pêssegos, pêras, maçãs, coco, uvas, ameixas e abacaxi são ótimas fontes de fibras.

Comer uma castanha é uma grande fonte de proteínas, vitaminas do complexo B, cálcio, zinco, selênio, vitamina E antioxidantes, ácido fólico e fibras.

Considere comer amendoins, amêndoas, sementes de girassol, nozes, nozes e amêndoas, castanha de caju, castanha do Brasil e sementes de abóbora. Você pode se beneficiar de nozes, que são ricos em nutrientes sob qualquer forma, como revestido torrado, em grão, com casca e sal ou mel. Ervas também pode atuar como um laxante natural. Ervas alta fibra incluem triphala, alfafa, polpa de cássia, folhas dandelion, senna pods e peru ruibarbo.

Ervas que atuam como laxantes naturais

Ginger-

Ginger foi mostrado para ter efeitos benéficos para muitos distúrbios digestivos, incluindo náuseas, vómitos e enjoo. O mais importante aqui, porém, é que ele tem um papel no alívio de constipação. Ao contrário dos laxantes não é hábito-formando e não levar a um intestino “preguiçoso”.

Linhaça

Uma grande variedade de ervas pode ajudar para a constipação. Mas linhaça podem estar no topo da lista. Para aqueles que querem uma solução simples, eles podem usar Cereal Tio Sam Laxante que contém linhaça. Isto pode ajudá-lo a obtê-lo regularmente e manter as entranhas e intestinos limpos, mantendo essa alta fibra alimentar em sua dieta.

Aloe Vera –

Aloe Vera é um dos mais poderosos remédios ervais da constipação você vai encontrar, e isso envolve o uso da parte externa da licença em vez do suco da planta. Esta erva deve ser usado com cautela por causa da força, mas ele vai efetivamente esvaziar o seu intestino.

– ElderflowerUma infusão de Elderflower pode ser muito benéfico para os movimentos do intestino, especialmente se estes são irregulares, por vezes. Pegue a erva e íngremes em água a ferver, deixar arrefecer. Beba essa infusão uma vez a cada dia, e antes que você perceba você vai ser extremamente regular.

Cascara Sagrada –

Uma das ervas mais popular usado como um tratamento para a constipação é Cascara Sagrada, e uma das razões para isto é que esta erva é mais suave do que algumas das outras opções, mas vai ajudar o seu intestino passa todo o tempo e é muito confiável.

– DandelionDandelion é um laxante comum ervas para muitos. Você pode comer as folhas, e são muitas vezes misturada com outras verduras para saladas. Você pode também criar uma combinação ou tintura, que pode ser no uso diário.

Doca amarela –

Yellow Dock, é um remédio bem conhecido para a constipação. Além disso, esta erva também é rica em ferro e outros nutrientes, por isso fornece suporte nutricional, bem como ajudar você a ficar regular. Esta erva pode ser tomado em cápsulas, em pó ou em pó formulário ou pode ser usado para fazer uma tintura ou infusão.

Buckthorn –

Espinheiro é uma erva muito poderosa que tem propriedades laxantes. Este remédio só deve ser usado quando tudo mais falhar por causa da efetiva forte que tem. Pode ser recomendado após certos procedimentos cirúrgicos, incluindo tratamentos de hemorróidas, e é muito eficaz para causar uma evacuação.

Senna –

Senna é comumente usado para tratar a constipação, e este remédio é muito gentil e funciona sem qualquer cãibras dolorosas, gases, flatulência, ou uma vontade súbita de ir imediatamente.

– LicoriceLicorice é um remédio caseiro comum que funciona como um laxante suave, e também ajuda a acalmar e evitar a irritação em seu sistema digestivo. Você pode fazer um chá com a planta do alcaçuz, ou você pode pesquisar pelo doce que é feito de licorice real e come um pouco.

Mais




Também pesquisaram