Aqui Leva Links Google

Ervas comuns usadas em rituais Wiccan

Ervas comuns usadas em rituais Wiccan
 Desde os primórdios do homem, os seres humanos têm olhado para seu ambiente natural por comida, abrigo e tratamento medicinal. Wiccans passo um passo adiante, utilizando os poderes inerentes ervas, cristais e pedras para uso em feitiços e rituais de adivinhação. Aqui está uma lista de ervas comumente utilizadas na prática da Wicca.

Angelica raiz: Tradicionalmente usada na medicina chinesa para o sangue, esta erva é usada em magia para construir energia feminina criativa. É aromática e pode ser usado para dar sabor a um

Bálsamo de Gilead Buds: A resina a partir desses brotos (extraído, deixando-os de molho no azeite por um par de semanas) pode ser usada em matéria de adivinhação necromancia, e concentração. Em feitiços de amor, faz bem para reunir amantes separados.

Folhas de louro: Esta erva é um ingrediente multi-uso ótimo ter em torno de magias. Pode ser recheado com um travesseiro para ajudar com os sonhos de natureza divinatória. Amuletos ou talismãs feitos da protecção oferecer folhas. Sob a lua crescente, as folhas podem suportar mensagens quiser e ser queimado para que eles se tornem realidade. É poderoso em feitiços de amor, especialmente para atrair energias masculinas.

Belladonna: Cuidado precisa ser usado com esta erva como ela é venenosa. Você não deve permitir que ele entre em contato com a pele e mantê-lo definitivamente de distância da boca e dos olhos. Se você ingeri-lo, fazer uma viagem para o hospital como pessoas morreram de belladonna consumindo. Idealmente, mantenha a erva selado em um saco ou recipiente. Se ele precisa para ser queimado, fazê-lo em uma área ventilada e ficar longe da fumaça. Seus usos incluem a projeção astral e feitiços de proteção para os soldados.

Raiz Beth: Esta erva já foi utilizada medicinalmente para o tratamento de problemas com o sistema reprodutor feminino. Ele pode ser usado em magia para proteger sua casa ou da família e é potente em feitiços de amor.

Nightshade preto: Esta erva é venenosa e não deve ser ingerido. Manter afastado de pele, olhos e boca e procurar um médico de lá é o contato. É usado em celebrações Samhain e honrar Hekate. É potente quando usada em feitiços chamando na lua.

Bagas Blackthorn: Esta erva (berry, tecnicamente) faz maravilhas em feitiços de proteção, mas os seus poderes de controlo também pode ser usado para fazer mal aos outros por meio de controle. Pode ser ingerido, especialmente quando usado para infundir uma bebida, e é conhecido por ajudar com os problemas do sono e inflamações.

Flores Mallow azul: Esta erva foi usada nas celebrações Mayday. Na magia, ela pode ser usada em feitiços de amor e água. Colocando-o debaixo do travesseiro pode ajudar com o trabalho de sonho e uma vez que este não tem um cheiro não vai incomodá-lo a ter tão perto de sua cabeça.

Cardamomo: Esta erva é considerada um afrodisíaco e, portanto, ótimo para usar em feitiços relacionados com o amor ou a sexualidade. Também pode ser usada em feitiços de proteção. Medicinalmente, tem sido usada para tratar dores de cabeça, depressão e melhorar a digestão.

  Victor Epand é um consultante perito para a magia, Tantra, arte e. Você pode encontrar o melhor mercado para a magia, arte e Tantra nesses três sites para , talismãs e ervas , arte e Tantra .

Encontrar Mais Sobre

Também pesquisaram

Talvez lhe interesse:

  1. Ervas e seus usos em rituais Wiccan
  2. Ervas comuns têm poderes curativos
  3. Herb jardinagem com ervas culinárias, as ervas decorativas e Ervas Medicinais
  4. Planejamento de um jardim de ervas com ervas culinárias, Ervas Medicinais e Ervas Aromáticas
  5. Lista de bem-pesquisou plantas medicinais usadas para tratamento de infecção por Candida
Esta entrada foi publicada em Ervas Medicinais com as tags , , , , . ligação permanente.

Os comentários estão fechados