Diabetes e perda de cabelo

Diabetes e perda de cabelo
 

Se um indivíduo está a perder cabelo em quantidades mais do que normal, ea perda não parece ser comum a perda de cabelo padrão, o exame por um profissional médico seria justificado. Muitas vezes, perda de cabelo significativa pode ser ligado a diabetes. Isto é porque o diabetes é uma doença que é o hormônio relacionado, e esse desequilíbrio pode ser visto na primeira perda de cabelo. As ligações entre a perda de cabelo e diabetes são os seguintes:

1.Diabetes causa má circulação sanguínea. Má circulação do sangue podem e afetam a capacidade dos folículos pilosos a funcionar normalmente. Normalmente, o cabelo cresce de 2-6 anos, então ele passa por um período de dormência e, eventualmente, morre e cai como uma nova vertente é produzido no folículo para empurrá-lo para fora. Quando a circulação de sangue é pobre, o folículo não está produzindo uma nova vertente, como normal, a fita velha morre e cai fora, e não há cabelo de substituição.

Além disso, fios tendem a morrer e cair mais rapidamente quando a circulação sanguínea para a região da cabeça é pobre. Portanto, mais cabelo cai para fora e não é substituído, criando cabelo muito fino.

2. Diabéticos são mais suscetíveis a doenças da pele, e problemas de pele no couro cabeludo pode causar queda de cabelo. Ambas as infecções bacterianas e fúngicas do couro cabeludo pode interromper o processo de crescimento normal do cabelo.

3.A medicamentos freqüentemente prescritos e levado para a diabetes pode interromper o ciclo normal de crescimento do cabelo. Mais frequentemente, esta é revertida como o corpo ajusta ao medicamento, mas os medicamentos início ninguém deve estar ciente deste

4.Diabetes causas tanto estresse fisiológico e psicológico e ansiedade. Estresse e ansiedade são fatores diretos na queda de cabelo. A desidratação é um fator tão bem. Quando combinada com o estresse, ele pode ser um assassino para o cabelo. Se você tiver a queda de cabelo relacionados com a diabetes, aqui estão algumas dicas úteis:

a. Esperar para ver se a condição irá classificar-se depois de ter sido a sua medicação por algum tempo. Isso pode levar alguns meses ou mais. Mas não espere muito tempo, um período de 3 a 6 meses deve ser suficiente.

b. Manter seu corpo hidratado. Oito copos (8 0z. Cada) de água limpa deve ser consumida diariamente, não importa o que outros líquidos que você consome. Tentar também suco de frutas, mas naturalmente sem o açúcar.

c. Exercite-se regularmente. Exercício aumenta a circulação sanguínea, e sua cabeça será um receptor de que a circulação aumentou. Você não tem que correr 10 km ou ir para exercícios rebentando pulmão. Uma caminhada diária apressado, durante cerca de 45 minutos pode fazer maravilhas para seu corpo. É sempre útil para obter seus conselhos médicos antes de embarcar em qualquer tipo de exercício.

d. Experimente Yoga ou alguma outra forma de relaxamento e de mediação para aliviar o stress e ansiedade. Mas se você não consegue encontrar tempo para isso, tente esta simples meditação; encontrar um lugar confortável onde você não será interrompido. Relaxar e fechar os olhos. Inspire e expire lentamente. Se concentre apenas na sua respiração. Fechar tudo. Faça isso por 5 minutos, sempre que você se sente oprimido.

Diabetes é um diagnóstico significativo e uma doença de mudança de vida. Siga as instruções do seu médico cuidadosamente e continuar a fazer aquelas coisas que você sabe que são bons para sua saúde geral. A saúde do cabelo é afetado por tudo o que fazem e consomem 

Para mais informações sobre a perda de cabelo, visite Stop Loss cabelo

Queda de Cabelo

Também pesquisaram